RSS2.0

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Uma triste história #1

Esta semana só tenho essa história para compartilhar:
Um amigo meu já namorava uma menina há algum tempo, mas como nem tudo nessa vida são flores eis que um dia desses o tal romance acabou. Diferente de 98% dos "romances" atuais, que além de não-duradouros também terminam em pé de guerra, meu amigo ainda ficou sendo o melhor amigo de sua ex.


Até aí tudo bem, mas este não foi o grande erro dele, isto viria a seguir. A menina saiu de casa um tempo depois e pediu para morar lá, em nome de uma grande amizade as pessoas dividem apartamento. O que ele fez? Cometeu o grande erro de morar com sua ex.


Não me entenda mal, não quero que haja a terceira guerra mundial entre todos os casais que acabam namoro, ou a gente imaginaria que estamos vivendo no Iraque ou semelhante. Analise comigo caro leitor, você morar com sua ex é pior do que ter uma doença venérea, vai espantar com muito mais eficiência qualquer possível pretendente.


Vejamos, suponha que o cidadão em questão conheça uma menina e haja o seguinte diálogo:
- Oi!
- Oi!
- Você tem namorada?
- Não! xD
- Trabalha? Mora com seus pais?
- Moro com minha ex.


Nessa hora, a futura candidata perderá todo interesse que tem em você, ou deixará um percentual miserável de chance de ter algum relacionamento. Imagine um sujeito NERD (chances baixas) + tímido (diminui as chances) + morando com a ex (reduz a algo próximo de nada) = nunca mais namorará na vida até se livrar da menina.


Se a menina pretendente mencionada acima for ciumenta ainda existem duas possibilidades:
- Ciumenta pacífica: vai cair fora e não lhe dar qualquer chance pois sabe que morando com a ex vai aumentar exponencialmente a chance de brigas no futuro e desconfiança;
- Ciumenta agressiva: vai querer começar um relacionamento, apenas para querer implicar com a sua ex, com você e com todo o tempo que você (apesar de não fazer nada) passa em em casa.


Se uma ciumenta agressiva aceitasse um relacionamento, o melhor seria pular fora desse barco, vai por mim que é mais problema do que solução.


Como não sou eu que estou vivenciando o caso, provavelmente vou deixar de mencionar outras 100 situações relacionadas, mas acredito que tenha abordado o principal daquilo que vai torná-lo tão repulsivo caso você decida morar com sua ex.

E no caso do meu amigo em questão, eles não tem mais chance de voltar, ela não quer nada com ele. Ou seja, no máximo leva a má-fama e má-reputação sem ao menos desfrutar algum benefício disso. Hehehehe, tá fud***!

Um comentário:

  1. É aquela coisa que voltar ou morar com o(a) Ex, é a mesma coisa de comprar um carro usado!
    Pois já vem com antigos problemas, e mais rodado(a)! XD

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails