RSS2.0

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

10 coisas que as mulheres não gostam nos homens



Bem, todos sabemos que relacionamentos não são coisas fáceis de lidar e muita, MUUUITA gente mesmo não está pronta para eles. Há pessoas que tem o que eu chamo de "espírito de solteiro" e que não conseguem levar um relacionamento adiante por não conseguir tratá-lo como deve, é preciso lembrar que para algo assim dar certo necessita compreensão, paciência e mais um monte de coisas que metade dos seres humanos não tem, ou por serem idiotas ou por serem imaturos. Mas bem, eu estive falando de forma geral, onde eu quero chegar é numa lista de coisas que as mulheres não gostam nos homens mas que por total falta de tato ou de inteligência, muitos continuam fazendo. A lista não está em ordem específica, até porque a importância de cada item deve variar de mulher pra mulher.



* Descarga


Vá por mim, um dos maiores ódios femininos é não só com a falta de descarga, mas com coisas de banheiro em geral. O cidadão vai lá, urina com a tampa abaixada, molha a tampa, pinga no chão, não dá a descarga, toma um banho e deixa o sabonete cheio de pelos. Parabéns, você conseguiu fazer o combo máximo para que sua mulher odeie você. Na verdade é bem possível que muitos homens acreditem que vá cair sua mão, caso dêem descarga, ou levantem a tampa da privada. Mas enfim, é algo perfeitamente capaz de se fazer, é tudo questão de hábito, pense nisso, pode fortalecer o relacionamento o fato de sua mulher não se estressar toda vez que for ao banheiro!



* Sujeira


Oh Deus, quantos relacionamentos vieram à ruína por causa disto. Sim, apesar de você macho, achar que não precisa colocar desodorante mais uma vez, não precisa de banho pra ficar em casa, não precisa escovar os dentes agora, você está redondamente enganado. Com certeza sua garota não vai querer chegar perto de você e te dar um cheiro se você parece ter o cheiro de vômito de um cão de rua. É meus caros, ela também não vai ficar feliz de ficar te beijando se sua boca parece ter o cheiro de excremento de mendigo. Pois então se você ainda quer os carinhos de sua gata, procure não criar um campo de força de sujeira ao seu redor.



* Avareza


Sabemos que todo homem já tem destino certo para seu suado dinheirinho, ou ele vai poupar, ou ele já tem de 3 a 4 idéias de coisas para comprar. OK, isso é uma necessidade de todo ser humano alimentar alguns desejos com o fruto de seu trabalho, mas nada se torna mais perverso do que sua garota precisar que você pague determinadas coisas algumas vezes e você fechar a mão e se amarrar. Não estou dizendo aqui que o homem deva atender a cada desejo feminino, pois seria preciso ter o banco central em casa. Mas já assisti cenas deprimentes de garotas tendo que fazer das tripas coração quando o namorado poderia ter dado uma força e quitado a dívida de sua nobre senhorita ali mesmo. Então, faça uma boa ação, não deixe sua namorada se coçar para pagar o que você devia oferecer como cavalheiro que é (ou que deveria ser).



* Traição


Bem, eu acredito que não preciso me estender muito nesse tópico. Nenhuma mulher vai querer dividir seu parceiro com outra, aliás, existem raras exceções (praticantes de swing, garotas alopradas que curtem certas práticas), mas em geral não vão querer dispor seu homem para outras. Contudo, há senhores e mais senhores que acreditam estar seguindo um impulso normal da natureza, ou que acham que não vão serem pegos e não faz mal. Pois bem, não façam isso camaradas, se sua mulher descobrir você vai experimentar uma fúria jamais vista no rostinha dela antes e também tem o fato de que mulheres são capazes de imaginar vinganças muito dolorosas ou muito inventivas. Logo, fica a dica de não saírem traindo suas amadas. E se realmente você a ama, você terá princípios para não fazer tal canalhice.



* Grosseria


Aqui eu quero ser radical e muitos vão concordar comigo, mas nem todos. O que quero dizer é: mulher que gosta de o homem seja grosso com ela, física ou verbalmente, é uma piranha. E aqui não estou considerando vadias, mas sim as mulheres de nossas vidas, então camarada, não, ela não vai gostar que você grite com ela, bata nela, viva reclamando e criticando. Mulheres são seres humanos, por sinal mais sensíveis e precisam de apoio e carinho. Nenhum casal é perfeito e sempre vão haver brigas, discussões e pontos de vista diferentes, mas não é preciso iniciar a terceira guerra mundial, basta discutir as coisas com razoabilidade. Ah e fica uma dica, se sua mulher gosta de apanhar ou de que você fique o dia todo gritando e reclamando com ela, deixe essa mulher.



* Insensibilidade


- Querida porque você está chorando?
- Nada! *SNIF*
- Então tá! Fui!


Sim, eu li esse diálogo há um tempinho, mas ainda acho que ele retrata bem essa história. Mulheres são naturalmente sensíveis e se estiverem grávidas ou menstruadas a situação pode se agravar consideravelmente. Então, não aceite desculpas esfarrapadas de cisco no olho, bati o lápis de olho, delineador, rímel, curvador de cílios, etc... Não acredite em nada disso, ela vai estar aproveitando da sua ignorância com maquiagem para que você não pergunte, quando na verdade ela quer que você pergunte. Não quero entender a cabeça feminina agora, isso levaria um compêndio e não algumas linhas, mas o que quero dizer é, tenha um diálogo com sua garota sobre os problemas que afligem a coitadinha, não deixe ela chorar rios sem desabafar sobre isso. Nem sempre é fácil ouvir os problemas dos outros, principalmente porque já temos bastante só nossos, mas faça essa força. Um relacionamento sem diálogo é como uma lanterna sem pilha.



* Egoísmo


Senhores, a gente trabalha ou estuda 5 dias por semana, temos dois de folga (isso em circunstâncias normais, ignorem casos especiais), e logo que temos um tempo livre, nada é mais natural do que querer jogar, ver um futebol, sair para conversar com amigos e beber, mas não estamos esquecendo de nada? As vezes algumas dessas atividades acabam por excluir nossa parceira. Também não estou dizendo que deixem de fazer essas coisas, mas moderação é uma coisa que não é só pra enfeitar estantes. Também tem a questão de caras que não deixam a garota escolher a comida, a música, nem nada. Ou seja, vivem em função deles e vão deixando as preferências da mina de lado. Pois eu vos digo, num relacionamento, é 50% de opiniões pra cada um ou o navio afunda mais rápido que Titanic em área de Iceberg.



* Idiotice


Ninguém gosta de idiotas, então porque as namoradas, esposas, deveriam gostar? Isso aqui podia se enquadrar em Grosseria, mas estou me referindo específicamente à brincadeiras chatas e idiotas. Pois bem, se você acha que é o "Stand up comedy guy" da cidade, use a internet pra isso, evite de ser um idiota com brincadeiras chatas pro lado da sua garota, principalmente se for na frente de todo mundo. Ninguém gosta de humilhação e isso só faz a pessoa perder pontos com os outros, enquanto você ri sozinho, ela pode estar chorando sozinha, pense nisso.



* Indiferença


Três vezes idiota é o que você é se não dá atenção à sua garota, porque se você não dá atenção, com certeza alguém vai dar. É como diz aquela frase que já está bem manjada: "Quem não dá assistência, abre concorrência, perde a preferência e sofre as consequências.", nada mais verdadeiro do que essas filosofias populares, mas enfim... Não deixe sua gata sem sua atenção e carinho, ela vai sentir falta.



* Desleixo


Senhores, eu sei muito bem como tem dias que a vontade é dar um efusivo foda-se para a moda, para aquilo que a sociedade cobra que façamos e etc... Contudo, com certeza sua namorada vai preferir ver você com uma roupa legal, com a barba feita, sem bigodes que deixam você com cara de mexicano, do que o contrário. Metrossexuais são um exagero, não é preciso ter obssessão com a sua aparência, mas andar feito um mendigo é uma coisa que certamente fará sua garota olhar com um pouco mais de asco para você. Se você duvida, alie isso com o fato de estar sujo, aí sim, você pelo menos parecerá um mendigo mesmo. Mas é uma dica, não sejam tão desleixados a ponto de fazer a repulsa crescer na mente da mulher e das outras pessoas ao seu redor.



Bem era isso, não seja uma gazela, mas também não seja um ogro, tem certas coisas que vão necessitar isso e relacionamento com certeza é uma delas.
Não se engane, esse texto foi escrito por um homem, não é essencialmente feminista, é apenas bom senso! Seja carinhoso e gentil com sua parceira, porque se ela for para a vida toda, e você tratá-la como lixo, perdeu a maior oportunidade que terá na vida. As mulheres com certeza foram a criação de Deus para amenizar a brutalidade masculina e quando você faz da vida a dois cheia de momentos que valem a pena recordar, você está a meio passo da felicidade.

Adicionalmente, queria compartilhar com vocês os 3 romances que mais deveriam ter dado errado da TV: Goku e Chichi, Homer e Marge Simpson, Peter e Lois Griffin. Eles tinham tudo pra dar errado mesmo, os homens de todos esses relacionamentos são idiotas que mal se preocupam com suas esposas, mas o amor acaba por prevalecer e superar tudo para mantê-los juntos. Lembrando que é sempre bom assistir as idiotices deles, mas ainda é tudo ficção, você deve tratar exatamente do modo contrário do que as barbaridades que eles fazem.

Enfim, pretendo escrever em breve sobre as coisas que homens detestam nas mulheres, ou vocês mulheres pensaram que a corda ia arrebentar para um lado só?

See You, fellows.

4 comentários:

  1. Tah solteiro?
    Se vc cumprir td isso ki diz aí, eu caso!!!
    kkkkkkkkkkk

    + eh verdade msm...
    graças a Deus me livrei de um ogro desses...

    ResponderExcluir
  2. Vale lembrar que as vezes as coisas acontecem sem querer. E nem mesmo eu estou livre de todas, mas eu tento. =D

    ResponderExcluir
  3. Me deu um vontade enorme de fazer um post Espelho desse: pra mostrar o outro lado, mas concordo em muita coisa que você falou.

    Só tem uma que discordo msm: quer a atenção de uma mulher? Ignore. É fato comprovado. Quando você dá atenção demais, ela pisa.
    Na verdade, isso se aplica a qualquer ser humano, indiferindo no gênero.
    Parece que quanto mais se pisa e maltrata alguém, mais essa pessoa tem a tendência a gostar de você.

    Seres Humanos são estranhos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails