RSS2.0

quinta-feira, 4 de março de 2010

Manual: Como ser o Iron Man



O Iron Man é um super-herói bem bacana e nas próximas linhas pretendo fazer um guia rápido para quem quer se tornar algo parecido. Ser o Iron Man, um herói famoso e com certos "poderes" é algo fácil de se fazer e basta apenas seguir alguns passos simples. Se você quer ser aclamado e aplaudido pelas multidões, é só seguir o roteiro.



1º Você tem que ser podre de rico, milionário, bilionário, trilionário, trilhardário, zilionário, não importa! Desde que seja algum destes. Mesmo que não saiba o que a palavra significa ou quantos zeros ela adiciona à sua conta bancária. O importante é ter recursos ilimitados.



2º Você deve ter uma empresa em seu nome e que leve seu sobrenome. Tipo Stark Co. (company), Stark Inc. (Incorporation), Stark Industries, etc... Embora eu não veja uma Silva Co. por exemplo com bons olhos, mas mesmo assim isso ainda é pré-requisito.



3º Você deve ser genial a ponto de conseguir inventar coisas nas piores condições possíveis: fome, falta de equipamento, pressão de terroristas, etc...



4º Você deve ser capaz de salvar a sua vida com geringonças feitas por você mesmo, muito embora elas pareçam um prato de comida de cachorro que brilha.



5º Você deve usar não uma roupa espalhafatosa, mas uma armadura espalhafatosa. Porque roupas não protegem, não dão conselhos, não miram, não tem tecnologia.



6º Você deve ter contato com o governo e/ou com os militares. E deve ter um amigo militar, de preferência major ou coronel.



7º Você deve ter um super-computador com uma super inteligência artificial e ele deve estar presente tanto na sua casa, quanto na sua empresa, no seu jato, no seu carro.



8º Você tem que ter a seu serviço uma assistente medianamente bonita e de nome engraçado. Pepper Potts em bom português viraria pimentinha.



9º Você não pode ter pena de desperdiçar um carro de milhões com testes dos seus equipamentos.



10º Você tem que se engraçar para o lado da sua assistente mencionada no item 8.




11º Embora você gaste muito dinheiro construindo coisas científicas que custariam milhões, seu dinheiro não parece nem remotamente perto de acabar.




12º Seja um bon vivant, você será herói nas horas que forem convenientes ser herói, em todos os outros momentos você estará aproveitando a vida, em festas, ou bebendo, ou com garotas, ou tudo isso ao mesmo tempo.



13º Para ser o Iron Man você não pode ser parecido com Jack Black, por razões óbvias.



14º Você não terá família e contará no máximo com 2 pessoas de confiança, apenas eles dois e o super-computador deverão ser suficientes.



BEM, CREIO QUE ISSO É TUDO!


Tudo muito simples assim, então espero ver um número maior de super-heróis nas ruas depois de lerem essas dicas. Em breve voltarei com outros manuais. O próximo é com uma personalidade que todos gostam muito, ele é sensacional.

OBS.: Adicionalmente Iron Man não tem nada a ver com o homem da máscara de ferro (The Man in Iron Mask).
OBS2.: Ser parecido com Robert Downey Jr. é desejável mas não é pré-requisito para se tornar o Iron Man.
OBS3.: Mesmo com Iron Man 2 prestes a ser lançado não precisarei mudar isso aqui, pois a essência do herói é essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails