RSS2.0

quarta-feira, 12 de maio de 2010

BUG do Twitter

Essa semana aconteceu um mega BUG no milên... Twitter, basicamente o que aconteceu foi que arranjaram um jeito de colocar um código, no qual você fazia uma outra pessoa te seguir. Sim, qualquer pessoa. Isso poderia ter consequências catastróficas. Eis então que o Twitter foi dar manutenção para corrigir esse BUG e os followings e followers dos usuários sumiram, foram reduzidos a nada, ficaram 2 grandes zeros no lugar. Detalhes sobre o BUG e suas causas e funcionamento nesse link: http://migre.me/Dyeo

Muita gente se desesperou, muita gente achou que era o fim do mundo, o apocalipse, que 2012 tinha chegado mais cedo. O índice de suicídios subiu em 10% entre o dia 10/05 e 11/05, mas agora tudo passou. E enquanto o desastre se abatia sobre a comunidade de twitteiros, eu colhi alguns dos tweets que achei mais interessantes, confira:

@oclebermachado Ih rapaz! O Twitter enlouqueceu! Os meus seguidores estavam impedidos, Arnaldo?

@MauricioRicardo Que nota você daria pra equipe técnica do Twitter?

@MauricioRicardo Já deu. Não farei mais piadinhas sobre o bug do Twitter. Zerei.

Canta aí @pittyleone: "Mas lá vem eles novamente; e eu sei o que vão fazer: reinstalar o sistema"

@MLaurinha #TheDayTwitterExploded

@MauricioRicardo Não te dei unfollow, juro. Seu nome sumiu no bug. #VantagensDoZero

@pittyleone se você se sentiu incrivelmente solitário e desesperado com o bug que zerou o twitter, atenção: você tem problemas. toca aqui.

@MauricioRicardo Desculpem-me pelo post horrível. Pensei que ninguém estivesse lendo. #VantagensDoZero

@nappa_ É comunismo no twitter, ninguém segue ninguém!

@MauricioRicardo Assessoria da @Dilmabr: "Dilma se iguala a Serra em seguidores no Twitter" #VantagensDoZero

@isaacmarinho Pronto! Zerei o twitter, agora vou jogar Super Mario World! =P

@twittess Quanto eu dormi? Brasil, 21 de Dezembro de 2012. Caros Twittos... #CadeVocês ??? #mimimi

@nappa_ gente alcancei o @programapanico em numero de seguidores obrigado a todos os envolvidos.

@OCriador Todos não rezavam para ser o perfil com mais seguidores no twitter? Pronto!

@MussumAlive Vou dar um IPhone para um dos meu seguidorezis! Ué? zero seguidores? Tudo bem, eu tenteizis!

@alvaroleme: O sumiço de followers é a versão Twitter de quando o Collor confiscou dinheiro do Brasil todo

@thyagomaia Será o Google? #TeoriaDaConspiracao #twitter #fail

@felipesolari: QUE LEGAL...to sem Followers !!!!! 0 Folowers 0 Following....ou seja...POSSO FALAR BESTEIRA !!!

@twitter Follow count display is set to 0 and follow/unfollow is temporarily offline while we fix a bug.

@thyagomaia Oxe! O número de following e followers do meu Twitter estão zerados! "Twitter, What's happening with you?" #twitter #fail

@lukebaranyi: Ronaldo baleiou o twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails