RSS2.0

quinta-feira, 27 de maio de 2010

CCTT: Nova Área de Pesquisa



Estes dias foi apontada a idéia para uma nova área de pesquisa, esperamos entrar futuramente um projeto na UFPB que sugere a criação do CCTT (Centro de Ciências do Terror e Tortura). Logo de saída esse centro iria contar com dois departamentos: DTF (Departamento de Tortura Física) e DTP (Departamento de Tortura Psicológica).

Os objetivos do centro seriam elevar ao estado da arte os conhecimentos sobre tortura, saber os limites do ser humano, tudo pelo progresso da ciência. Juntamente com o desenvolvimento da tecnologia de tortura, que iria ser aprimorada, os aparelhos seriam cada vez mais eficientes e obtendo os melhores resultados. E possivelmente os monitores de disciplinas iam poder tirar as dúvidas dos outros alunos aplicando as técnicas aprendidas nesses outros alunos com mais dificuldade de aprender. Acho que eles iam pegar a idéia da coisa bem rápido, sendo assim de forma tão prática.

Naturalmente já existem pessoas muito experientes nessa área de pesquisa, o que lhes falta é uma certificação acadêmica que garanta isso. Mas com certeza alguns membros de nossa sociedade poderiam se tornar mestres, doutores ou PHDs muito facilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails